Ideias de Origem Portuguesa – Fundação Calouste Gulbenkian

Ao mesmo tempo que decorria o concurso da Associação Acredita Portugal, participámos no concurso Ideias de Origem Portuguesa, promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian. O desafio era fazer um vídeo que apresentasse a nossa ideia de uma forma apelativa e sexy. O meu sonho era ter um vídeo viral.

Excesso de confiança, perfeccionismo, entre outros que tais, levaram a que as filmagens fossem feitas apenas uns dias antes do prazo terminar. Nos últimos 2 dias, uma gastroenterite viral atingiu 2 dos 3 elementos em Portugal, em conjunto com suas famílias. Não foi bonito de se ver. Mas, já diz o ditado… cuidado com o que desejas, pois pode realizar-se! Objectivo vídeo viral? Checked

A comunidade era considerada, também, um elemento que pesava na votação do júri. O nosso foi o vídeo mais votado de todas as ideias submetidas, com 520 votos e mais de 1000 visualizações. O vídeo serviu, também, para começarmos a construir a nossa comunidade no Facebook.

No entanto, a nossa ideia não foi suficientemente boa para convencer o júri. Ao recebermos feedback do IES – Instituto de Empreendedorismo Social, disseram-nos que ter mães e bebés no mesmo local a receber formação é algo anti-natural.

Seria mesmo assim?

Enquanto não desvendamos a resposta, espreitem o vídeo!

Partilha o que te vai na alma...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s